COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Marinha encontra destroços de embarcação desaparecida; pescadores não foram encontrados



A Marinha localizou nesta segunda-feira, 29, os destroços do barco de pesca “Japira I”, que desapareceu com três pescadores no dia 25 de junho, no município de Nova Viçosa, litoral sul da Bahia. Os desaparecidos ainda não foram localizados, mas as buscas já foram retomadas.
Segundo o Comando do 2° Distrito Naval (Com2°DN), os destroços da embarcação foram encontrados em dois pontos distintos do litoral. Partes do barco estavam nas proximidades da cidade de Caravelas. Mais destroços foram localizados a aproximadamente 25 milhas náuticas ao norte, em Cumuruxatiba. O presidente da Colônia de Pesca de Nova Viçosa fez o reconhecimento.
A Marinha ainda não tem informações sobre as circunstâncias do acidente. Um Inquérito Administrativo será aberto para apurar as causas e responsabilidades do acidente.
Desaparecimento
Os pescadores desaparecidos fizeram o último contato no dia 25 de junho. Eles informaram que estavam navegando a cerca de 21 milhas da costa, na altura do município de Nova Viçosa. Na manhã de domingo, 28, a Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) foi comunicada do desaparecimento da “Japira I”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA