COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 19 de julho de 2015

"Novo Wi-Fi" permite conexão mesmo sem acesso à internet

Resultado de imagem para WI FIUma nova atualização do sistema Wi-Fi permite a troca  de informações mesmo sem acesso à internet. A Wi-Fi Alliance é uma ONG formada por potências da tecnologia como Apple, Microsoft e Intel

A tecnologia Aware permite que dispositivos como smartphones e tablets troquem informações sem conexão, desde que estejam próximos geograficamente. Durante três meses de pesquisa, os cientistas descobriram que a atualização funciona de maneira parecida com o Bluetooth, só que de maneira otimizada. 

Uma das vantagens será a possibilidade de estar conectado aos conteúdos mais relevantes nas proximidades do dispositivo, tais como localização, compartilhamento de arquivos e disputa de jogos multiplayer.

Outro diferencial será a personalização dos serviços oferecidos, criados a partir do histórico de acessos do usuário. Uma loja física pode ser indicada caso haja uma interação com a página da marca no Facebook, por exemplo.

Considerada como um aprimoramento do Wi-Fi tradicional, o Aware terá alcance maior e suportará vários dispositivos simultaneamente.A expectativa é que as redes sociais, como Facebook e LinkedIn, sejam as pioneiras no lançamento da tecnologia. As informações são da Exame.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA