COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Pilotos argentinos são demitidos após convidarem atriz de filmes eróticos para ir em cabine durante voo

A atriz Vicky Xipolitakis, entre os pilotos do voo da Aerolíneas Argentinas, em selfie postada em sua conta no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Dois pilotos da empresa Aerolíneas Argentinas foram demitidos e vão responder a processo após permitirem que a atriz Vicky Xipolitakis, conhecida no país por filmes e ensaios eróticos, para ir na cabine durante um voo entre Buenos Aires e Rosário. Um vídeo, aparentemente feito pela atriz, foi exibido pelo canal 13 local e imagens da “carona” se espalharam pelas redes sociais.
Na gravação, a atriz não esconde sua excitação de estar sentada na cabine do avião. Curiosa sobre o funcionamento da aeronave, Vicky pede informações sobre a operação do voo e é ela quem aciona alguns comandos que dão início à decolagem. Em dado momento, os pilotos chegam a pedir silêncio à atriz para ouvir os comandos da torre de controle.

Os pilotos também aproveitam a proximidade para fazer perguntas à atriz e comentários. “Você é casada?” ou “Vão pensar que o comandante é tarado” são algumas das frases captadas durante o voo. Vicky também pergunta aos pilotos porque a convidaram a entrar na cabine. “Este voo é um pouco teu, porque foi pago com os impostos de todos nós”, diz um deles, referindo-se à companhia estatal. 
http://revistamarieclaire.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA