COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

“Era rapidinho”, declarou pai acusado de estuprar cinco filhas

(Foto: Reprodução/Rede Amazônica)O suspeito de estuprar as cinco filhas indígenas, preso nesta quinta-feira (26), defendeu-se afirmando que “era rapidinho”. O homem de 49 anos considerava algo “normal” os abusos sexuais, como informou o delegado da Polícia Civil, Charles Correa, responsável pelo caso que aconteceu em uma propriedade rural de Oiapoque, no Amapá.
Contradizendo o depoimento do suspeito, que teria afirmado ter estuprado apenas duas filhas, os exames médicos revelaram que ele mantinha relações sexuais com todas as cinco. As meninas de 14, 12, 10, 6 e 5 anos agora estão sob a guarda da mãe e seguem acompanhadas pelo Conselho Tutelar e pela Fundação Nacional do Índio (Funai).
Detido na delegacia do município, o réu confesso disse: “Era rapidinho, não fazia nada não, era rapidinho”, contou. “O representante da Funai apresentou a mãe da vítima e trouxe uma das filhas abusadas, que tem 12 anos. Fizemos o exame de conjunção carnal que atestou o abuso, tanto o rompimento do hímen, quanto fissuras anais. Após isso investigamos os demais abusos”, afirmou o delegado Correa.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA