COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Torcedores do São Paulo apedrejam ônibus do time

Reprodução - 22.nov.2015 / ESPNIncomodada com a instabilidade recente do clube, que sofre tanto com os altos e baixos do time dentro de campo quanto com as polêmicas nos bastidores, uma das torcidas organizadas do São Paulo não perdeu tempo para levar seu protesto à cabo na frente do CCT da Barra Funda, exigindo, inclusive, presença de força policial.
Ainda era início da noite deste domingo, após o apito final em Itaquera (SP), quando o grupo de torcedores começou a se dirigir a Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, onde fica o centro de treinamento tricolor.
Cerca de 200 pessoas se amontoaram na frente dos portões e, inclusive, quebraram duas janelas do ônibus que costuma transportar os atletas com pedradas após o retorno da delegação.
Um contigente policial com dez viaturas atendeu à ocorrência e trabalhou para acalmar os ânimos e dispersar os manifestantes do local, garantindo a saída dos atletas do centro de treinamento após o jogo. O trajeto da via foi alterado e os carros deixaram as dependências do clube diretamente na contramão, se esquivando da confusão. ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA