COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Obras do estádio do Bahia de Feira seguem em ritmo acelerado

Reginaldo Lima
As obras do estádio do Bahia de Feira estão na fase da preparação do piso e montagem das arquibancadas. A grama que será utilizada no campo do Tremendão será a sintética. Segundo o mandatário da Associação Desportiva Bahia de Feira, Tiago Souza, após diversos estudos e pesquisas feitas com vários profissionais, surgiu a decisão de colocar grama artificial, o que será, em breve, uma tendência em alguns estádios do país.
Para o dirigente, o uso da grama sintética vai evitar problemas com pragas, chuvas e sol, que acabam provocando o desgaste do gramado e, além disso, o custo com manutenção será muito baixo. “A empresa que vai fazer a montagem do nosso gramado será a mesma que vai montar o da Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que tinha um gramado de excelência, mas resolveu trocar e colocar grama sintética”, disse Souza.
A grande vantagem da grama artificial é que a equipe pode treinar e jogar muitas vezes sem causar prejuízos ao gramado. A capacidade inicial do estádio do Bahia de Feira será entre 4.000 e 4.500 torcedores. No espaço ainda terá uma academia para os atletas, centro de fisiologia, concentração, alojamento para 58 atletas e sala de palestras. Com isso, o clube se estrutura para se tornar no futuro, a terceira força do futebol da Bahia.
Fotos: Reginaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA