COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 21 de novembro de 2015

Turistas conhecem centro histórico de Ilhéus e locais famosos

Cerca de 1400 turistas chegaram a Ilhéus nesta sexta, abrindo a temporada de cruzeiros O navio MSC Lirica trouxe a Ilhéus, nesta sexta-feira, 20, cerca de 1400 turistas. No primeiro da temporada de cruzeiros 2015/2016, que prevê outras 26 paradas no Porto de Ilhéus até março do próximo ano, desembarcaram por aqui visitantes vindos, em sua maioria, de outros países. A fluminense Vanda Santos contou já ter visitado a cidade há trinta anos e disse que “tudo por aqui continua muito interessante”.

Em Ilhéus, Vanda visitou “tudo que é famoso”, em referência ao restaurante e casa de espetáculos Bataclan e ao bar Vesúvio, presentes na obra de Jorge Amado. Raul Sanchez, que veio da Argentina, assistiu às apresentações culturais realizadas nas praças Pedro Mattos (em frente ao Teatro Municipal) e Dom Eduardo (em frente à Catedral de São Sebastião). Para ele, que veio pela primeira vez, a cidade “é muito linda, muita gente, muito turismo, e o clima também é muito bom”.


Os visitantes tiveram à disposição dois pontos de receptivo, com entrega de informativos sobre pontos turísticos, apresentações culturais e outras atividades. No roteiro preferido, estão templos católicos, a exemplo da Catedral de São Sebastião e da Igreja de São Jorge, locais profanos, como o Vesúvio e o Bataclan, além dos prédio históricos.


Claro, há quem goste mesmo é de desfrutar um pouco dos mais de 80 quilômetros de praias do município. A australiana Dane contou que a temperatura se parece bastante com a da Austrália, mas o “mar daqui é muito belo”. Também elogiou o centro da cidade que, segundo ela, “ é lindo, amei todas as cores. Estou amando o centro da cidade, é lindo”.
A chegada dos navios representa dia de movimento intenso em bares, restaurantes, vendedores ambulantes e no Mercado de Artesanato. Na Rua Prado Valadares, integrantes do movimento de economia criativa expuseram produtos feitos em pequenas manufaturas da cidade, a exemplo de peças de crochê.


Programação A temporada prossegue em dezembro com quatro paradas: Costa Pacífica, dia 14, MSC Splendida, dia 16, MSC Lirica, dia 17, e MSC Splendida, dia 23. Para o mês de janeiro, a programação prevê a visita do MSC Splendida nos dias 6, 13, 20 e 27, Amdea, dia 7, e MSC Lirica, dias 14 e 28.
Na sequência, o Porto de Ilhéus receberá em 2016 a visita do transatlântico Maasdam, 1º de fevereiro, MSC Splendida, dias 3, 17 e 24, Costa Pacífica, dia 10, MSC Lirica, dias 11 e 25, MSC Prinsedam, dia 17, e Balmoral, dia 19. A temporada será encerrada em março do próximo ano, com a seguinte programação: MSC Splendida, dias 2, 9 e 16, Costa Pacífica, dia 4, Costa Mediterrânea, dia 6, e o transatlântico Hanseatic, no dia 17.

SECOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA