COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

"Não há como estuprar uma atriz pornô", diz defesa de lutador acusado pelo crime

War Machine e Christy Mack(Foto: Reprodução)
O lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, preso no ano passado, poderá ter a sua pena agravada. Koppenhaver, mais conhecido por War Machine (Máquina de Guerra), éacusado de espancar e tentar estuprar a namorada, a atriz pornô Christy Mack, no próprio apartamento da vítima.
Em audiência realizada na segunda-feira (23), o advogado do lutador teria dito que seu cliente era inocente e afirmou ainda que não há como estuprar uma atriz pornô. "Não haveria como estuprar Christy por ela ser uma atriz pornô e gostar de sexo violento", disse Brandon Sua.
War Machine ainda mandou um beijo para a promotora que cuida do caso. "Juiz, ele me mandou um beijo e eu achei isso ofensivo", disse a promotora Jacqueline Bluth durante a audiência. Segundo informações do jornal Las-Vegas Review Journal, o lutador não demonstrou nenhum tipo de arrependimento.
O atleta agora é acusado de 34 crimes, incluindo estupro, sequestro e tentativa de assassinato da ex-namorada. O crime foi cometido no dia oito de agosto de 2014 e ele foi preso uma semana depois. Koppenhaver chegou a tentar suicídio na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA