Se a equipe dentro das quatro linhas não vem correspondendo, fora, a situação está muito além da imaginação,tratando-se de uma equipe profissional. Segundo o que foi relatado nesta manhã de terça(01), pelo Presidente do Tigre Raimundo Borges no programa Alerta Geral com o radialista Gil Gomes, a crise financeira foi agravada com a saída do investidor master, agora o COLO COLO, não tem recursos nem para manter a casa do atleta, pois até alimentação está faltando.
Veja o que disse o Radialista Gil Gomes em sua página do facebook, propondo uma campanha solidária para ajudar o Colo Colo.
"A crise no Colo-Colo transcende qualquer euforia do torcedor. Hoje o presidente do time Raimundo Borges, declarou em nosso programa que toda a verba da renda contra o Bahia, foi sequestrada pela justiça para pagar dividas trabalhistas deixadas pela diretoria anterior. Segundo ele, hoje não tem dinheiro nem pra comprar alimentação para os atletas. Fizemos um desafio para os pre-candidatos a prefeito 'e vereador. Cada pre-candidato a prefeito deve doar 500 reais e cada candidato a vereador 50 reais. "
Em relação as finanças, segundo Borges, toda a renda do jogo em Ilhéus contra o Bahia pelo campeonato Baiano, foi sequestrada para pagamento de processos trabalhistas que o clube vem enfrentado. Não foi divulgado o valor da folha de pagamento do Clube, dizem no meio esportivo e na imprensa local, que nem o Presidente sabe qual é esse valor. Segundo "boatos" esse valor seria algo entre R$ 100.000,00 a R$ 180.000,00.
Situação lamentável para um clube que entra em uma competição sem planejamento.
COUTINHO NETO
ABCD -904
Não se pode colocar pessoas em diretoria de clube de futebol, que não sabem nem administrar suas empresas, pelo contrário, levam a bancarrota!!!! Coitado do nosso Colo Colo!!!!!!!
ResponderExcluir