COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Advogado itabunense é preso acusado de envolvimento com o PCC


i
andersonsaoliveira16052016-500x355Ele é um dos defensores do irmão de um dos maiores traficantes do país, Fernandinho Beira Mar (cujas penas por seus crimes já somam 320 anos de prisão) e é acusado de fazer as “correrias” no interior da Bahia, sob as ordens do Comando Vermelho do Rio de Janeiro. Trata-se do advogado Anderson Sá de Oliveira, preso na manhã desta segunda feira (16), na rua Rulfo Galvão, centro de Itabuna. 

O advogado estava em seu apartamento no momento em que os policiais cumpriram o mandado de prisão, expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.

Oliveira é investigado por associação ao tráfico, lavagem de dinheiro e ligação a organização criminosa. A prisão do advogado itabunense é resultado de uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas), comandado pela promotora Lolita Lessa, de Salvador. A polícia Civil de Itabuna auxiliou no cumprimento do mandado.

Anderson Sá deve ser transferido para o Rio de Janeiro. A previsão inicial é a de que ele fique preso por 30 dias. Segundo informações, a OAB-Subseção Itabuna está prestando apoio jurídico ao advogado preso

i
MATÉRIA DO VERDINHO ITABUNA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA