COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 17 de maio de 2016

CPMF é criticada por aliados e dentro do Planalto

Volta do imposto sobre movimentação financeira é alvo de polêmica
Meirelles cogita volta da CPMF, mas provoca amplo descontentamento / Marcelo Camargo/Agência BrasilMeirelles cogita volta da CPMF, mas provoca amplo descontentamentoMarcelo Camargo/Agência Brasil
Cogitada pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, uma volta temporária do imposto sobre movimentação financeira, a CPMF, enfrenta intensa rejeição entre partidos aliados ao governo interino e até mesmo dentro do Palácio do Planalto.

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, um dos assessores mais próximos do presidente Michel Temer (PMDB), disse nesta segunda-feira (16) acreditar que a possível reedição do imposto ‘não deve transitar agora’. “Não é o momento”, avaliou.

A fala foi dada em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador (BA). Na entrevista, o ministro afirmou, porém, que essa é uma opinião pessoal, mas disse isso ressaltando sua discordância. “Se for proposto, deixa de ser convicção pessoal e passa a ser posição de governo. Ou eu saio ou vou defender a aprovação”, afirmou.

Meirelles defendeu a CPMF em sua primeira entrevista como responsável pelo setor econômico. “Caso seja necessário um tributo, ele será aplicado, mas de modo temporário”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA