COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 3 de maio de 2016

Empresário morre com suspeita de gripe H1N1 na região de Irecê

O empresário Cláudio Oliveira de Souza, conhecido por ‘Rico’, de 53 anos, morreu na noite deste domingo (1°), em Salvador, com suspeita de gripe H1N1. O caso foi notificado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que aguarda a confirmação ou não da doença após o resultado de exames de laboratório. Se confirmado, esta será a segunda morte em função da gripe na região de Irecê. O primeiro caso aconteceu em Ibipeba, onde a vítima faleceu após contrair a doença, em Brasília. 

O empresário esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI) do Hospital Regional de Irecê, sendo transferido para Salvador depois de complicações no quadro. 

Cláudio era natural da cidade de Canarana, região de Irecê, morou no distrito de Salobro, e durante alguns anos residia em Irecê, onde administrava uma empresa no segmento da construção civil. 

A Prefeitura de Irecê tinha divulgado uma nota expondo a dificuldade em atender a demanda de vacinação contra a H1N1 no município. De acordo com nota oficial, o fornecimento da medicação por meio da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB estaria irregular e a quantidade encaminhada para o município seria insuficiente para atender a todas às prioridades. 

Até o momento, nove pessoas morreram vítima da gripe H1N1 na Bahia este ano, segundo dados da Diretoria de Vigilância Epidemiológic (Divep). DIÁRIO DA CHAPADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA