COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 3 de maio de 2016

Prefeito de Itambé é denunciado por crime de responsabilidade

Prefeito-Ivan-Fernandes-Blog-Marcos-FrahmO Ministério Público Federal (MPF) apresentou denúncia contra o prefeito de Itambé, Ivan Fernandes (PSD), por não prestação de contas de um convênio, no valor aproximado de R$ 300 mil, relativo à drenagem e pavimentação de vias públicas.
Autor da denúncia feita ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), o procurador regional da República Alexandre Camanho diz que o gestor não apresentou a prestação de contas mesmo advertido de que a prática implicaria em registro de inadimplência efetiva no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) e inscrição do município no Cadastro Informativo de Créditos Não-Quitados do Governo Federal (Cadin), além de encaminhamento do processo para instauração de Tomada de Contas Especial.
Caso a denúncia seja aceita e o prefeito condenado, ele poderá perder o cargo e ser obrigado a ressarcir os cofres públicos. Segundo o MPF, a prefeitura chegou a pedir a prorrogação do prazo de prestação de contas, porém sem a apresentação de documentos necessários.
De acordo com o Decreto-Lei nº 201/67, é crime de responsabilidade a não prestação de contas da aplicação de recursos, empréstimos, subvenções ou auxílios internos ou externos ao órgão competente.
http://bahia.ba/politica/prefeito-de-itambe-e-denunciado-por-crime-de-responsabilidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA