COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Quadrilha presa no Rio e na Bahia planejava matar juíza

luiz-preso-4

Doze pessoas foram presas numa operação da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo em parceria com o Ministério Público para combater lavagem de dinheiro de traficantes, na manhã desta segunda-feira. Ao todo, 21 mandados de prisão foram expedidos na Operação Capitania. Além de trabalhar com dinheiro do tráfico, a quadrilha explorava caça-níqueis e “gatonet”. Eles também tratavam o assassinato de uma juíza. Em Itabuna, Sul da Bahia, foi preso sob acusação de participar do bando o advogado Anderson Sá, de 43 anos.
De acordo com a investigação, Luiz Carlos Gomes Jardim, o Luiz Queimado, atualmente preso, arrendava comunidades a traficantes e recebia R$ 7 mil por semana por cada uma delas. Controlando mais de 20, ele e a família criaram uma série de estabelecimentos comerciais para lavar o dinheiro recebido. Havia desde loja de carros até mercadinhos e autopeças.
material-operacao-1
— Dessa forma eles conseguiam forjar uma origem legal para o dinheiro do tráfico. Com isso, conseguiam levar uma vida de luxo — explica a promotora Julia Silva Jardim, do Gaeco, do MP.

Além do mandado para Luiz Queimado, que já estava preso, também foram dadas ordens de prisão para seus dois filhos, Leonardo e Michael Dias Jardim, sua nora Monique de Paiva Araújo e seu sobrinho Luiz Paulo da Silva Jardim, além de outros parentes. O Leonardo conseguiu fugir.
quadrilha-niqueis-2
— Estamos quebrando os sigilos bancário e fiscal dos envolvidos. Através de escutas, conseguimos descobrir um plano para matar uma juíza. Felizmente tudo foi descoberto e ela está segura — avalia o delegado titular da unidade, Fabio Barucke: — A operação continua. http://plantaoitabuna.com.br/quadrilha-presa-no-rio-e-na-bahia-planejava-matar-juiza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA