COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

RESERVE JÁ

RESERVE JÁ
CONTATO 73-99998-6830

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 11 de junho de 2016

Diante de quase 12 mil pessoas, Bahia bate o CRB e dorme vice-líder da Série B

redacao@varelanoticias.com.br
(Foto: Divulgação/ Felipe Oliveira/ EC Bahia)A equipe do CRB começou a partida ensaiando uma pressão sobre o Bahia. Mas, quem assustou primeiro foi o tricolor baiano. Logo aos 2 minutos, após cobrança de falta de Juninho, Danilo Pires subiu de cabeça e testou tirando tinta da trave do goleiro alagoano. No entanto, após a chance do Bahia, a equipe regatiana continuou mantendo um ritmo muito forte e dando trabalho.
A partir dos 20 minutos da primeira etapa, o Bahia adiantou a marcação e conseguiu segurar o ímpeto do CRB. O tricolor atacava bastante pelo lado direito, principalmente através das jogadas de Danilo Pires e com os chutes de fora da área de Juninho e Renato Cajá. O Esquadrão passou a levar perigo constantemente e o goleiro Juliano do CRB, foi se virando como podia lá atrás.
Quando a primeira etapa chegou ao final, a torcida aplaudiu bastante o time, que dominou o CRB e criou diversas oportunidades. Mais uma vez, o que prejudicou foi a falta de qualidade no último passe e o capricho nas finalizações. O Bahia voltou com duas alterações para a segunda etapa. Edigar Junio e Régis nos lugares de Danilo Pires e Luisinho.
Logo aos 7 minutos do segundo tempo, um belo gol em Pituaçu. Feijão (isso mesmo), emendou uma bicicleta após cruzamento de Renato Cajá e desvio de Hernane para trás. 1×0 Bahia. Aos 15, Edigar Junio voltou a sentir lesão e precisou ser substituído. Doriva colocou Moisés no jogo e deslocou João Paulo para o meio campo, queimando sua última alteração.
Após a saída de Edigar Junio por lesão, o Bahia caiu muito de produção e o CRB passou a assustar. Aos 33 minutos, o atacante alagoano Elton Lira, tomou o segundo cartão amarelo por botar a mão na bola e foi expulso. Logo em seguida, Neto Baiano foi lançado, limpou a marcação e chutou forte para bela defesa de Marcelo Lomba, que colocou para escanteio.
Aos 37 minutos, após belíssimo lançamento do garoto Régis, Hernane invadiu a área e deu uma cavadinha por cima do goleiro Juliano. 2×0 Bahia. Após o segundo gol, a torcida começou o show no Estádio Metropolitano de Pituaçu, ou melhor, “Pituaço” para o torcedor tricolor. Empurrado por seu torcedor, o Bahia foi pra cima e aos 42 minutos, Renato Cajá disparou uma bomba, o goleiro Juliano bateu roupa e Régis completou pro fundo das redes. 3×0 Bahia.
Para completar a noite tricolor, aos 45 minutos, Neto Baiano perdeu a cabeça, agrediu Moisés e foi expulso. A torcida que já pegava no pé do atacante entoando cânticos em sua “homenagem”, foi ao delírio. Logo em seguida, o árbitro apitou o final da partida. Com o resultado, o Bahia chegou aos 17 pontos e à vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo embate será contra o Criciúma, na próxima terça-feira (14), às 19:15 em Santa Catarina.
Confira os 3 gols do Bahia no triunfo desta sexta-feira (10):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA