COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Com reforços e longa conversa, Bahia encerra preparação para pegar Goiás

O Bahia está pronto para enfrentar o Goiás. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho fechado à imprensa na Arena Fonte Nova, que será o palco da partida deste sábado. 
Antes do treinamento, o técnico reuniu os jogadores no centro do campo e teve uma longa conversa, segundo informações da assessoria de imprensa do clube. Depois do bate-papo, ele comandou um coletivo em que testou a equipe que deve começar a partida diante do Esmeraldino.
Treino do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Guto Ferreira comanda treinamento nesta sexta (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
Na segunda parte da atividade, os atletas se dedicaram a um treino de bolas paradas, em lances defensivos e ofensivos. Os reforços apresentados nesta sexta, Renê Júnior, Wesley Natã e Misael, participaram normalmente dos trabalhos junto com os demais atletas. O zagueiro Gustavo e o atacante Mário, em recuperação de cirurgias, fizeram um trabalho físico no Fazendão.
Após o treinamento, os atletas iniciaram a concentração para a partida, que será realizada às 18h30 deste sábado (horário de Brasília). Os ingressos para o duelo, que terá cobertura em Tempo Real, estão à venda. O Bahia é sétimo colocado da tabela, com 36 pontos – dois a menos que o CRB, quarto colocado. O Goiás é o 15º, com 31 pontos.
O JOGO
Bahia x Goiás - 26ª rodada da Série B
Onde: Arena Fonte Nova
Quando: Sábado, 18h30
Transmissão: SporTV (menos BA), Premiere e PFCI (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan)
Provável time titular do Bahia: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane.
Quem está fora: o zagueiro Gustavo e o atacante Mário, que estão em recuperação de cirurgias.
Pendurados: Zé Roberto, Juninho, Hernane, Tinga, Éder e Muriel.
Arbitragem: Luis Teixeira Rocha, do Rio Grande do Sul, apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Maurício Coelho Silva Penna, ambos do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA