O peemedebista Michel Temer participa do desfile militar de 7 de Setembro, que comemora a Independência do Brasil, sem faixa presidencial. Ele chegou ao lado da primeira-dama, Marcela Temer, e seguiu em carro fechado, abrindo mão da tradição de usar o Rolls Royce da Presidência da República na revista da tropa.
O motivo da mudança não foi explicado, mas a alteração chamou a atenção dos internautas que estão acompanhando o desfile. Eles criticaram o peemedebista, que assumiu a Presidência da República há uma semana após impeachment de Dilma Rousseff (PT).
Temer não usa a faixa presidencial porque sabe que não é dele!#ForaTemer #7deSetembro
O público presente em Brasília ficou dividido entre gritos de "Fora Temer"; "golpista" e "Fora, comunistas" e "Nossa bandeira jamais será vermelha".
Temer acompanha o desfile na tribuna de autoridades, onde também está o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski.
#Temer chega ao desfile de 7 de setembro com #MarcelaTemerde branco
7 de Setembro
O desfile militar foi aberto por uma aeronave KC 390 da Força Aérea Brasileira (FAB). O grupamento militar do Programa Atletas de Alto Rendimento do Ministério da Defesa também participa do evento.
O ginástica olímpico Arthur Nory carrega o fogo simbólico no desfile em Brasília.
ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário