COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 18 de setembro de 2016

Vitória vacila e perde para o Botafogo em pleno Barradão

Antes do jogo contra o Botafogo, ontem, o Vitória só falava em vencer. Colado com a zona de rebaixamento, o Leão alertou para a importância de não perder pontos em casa. Boa teoria mas, na prática, os planos do rubro-negro foram barrados pelos cariocas, que venceram por 1x0. 
Com o resultado, o time fica na 16ª posição, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Para não entrar na degola, o rubro-negro precisa secar o Internacional, que enfrenta o América-MG hoje, às 20h, no Independência.
Diego Renan perde pênalti ainda no primeiro tempo
 (Foto: Betto Jr./CORREIO)
Quando o goleiro do adversário é um dos maiores nomes do jogo, é sinal que o time está no caminho certo. Esse foi o retrato do primeiro tempo da partida. De um lado, o Vitória chegou com perigo em boas jogadas de Cárdenas, Kieza e Marinho. Do outro, um Sidão inspirado.
Além do goleiro alvinegro, um dos destaques da partida foi Marinho. O camisa 7 criou, fez a torcida arregalar os olhos ao driblar três adversários e cobrou falta cheia de categoria, mas Sidão estava lá para evitar o gol, que parecia cada vez mais maduro. Só parecia.
Aos 40 minutos, o Vitória finalmente teve a sua maior chance de abrir o placar. Victor Luis derrubou Zé Love dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Diego Renan cobrou e Sidão, com segurança, defendeu.
Quem não faz, toma. A frase pode até ser clichê, mas retratou a realidade no Barradão. Quatro minutos após o pênalti, Rodrigo Pimpão ganhou disputa de bola com Diogo Mateus, deu um banho de cuia em Vinícius e ficou cara a cara com Fernando Miguel. Desesperado, o goleiro saiu mal e deixou o gol livre para o atacante alvinegro, que entrou no time de última hora após Neilton ser vetado, abrir o placar.
Na volta do intervalo, o Vitória mostrou que não se abalou com o gol do Botafogo, mas seguiu azarado quando o assunto era finalização.
Aos 12, Kieza chegou com perigo. Aos 16, uma jogada inacreditável. Primeiro, Diego Renan recebeu a bola na área, chutou cruzado e esbarrou novamente em Sidão. No rebote, Kieza perdeu um gol impressionante e carimbou o travessão. Por fim, Zé Love também teve a chance de marcar, mas mandou um chute por cima do gol.
O rubro-negro voltou a atacar em cobrança de falta de Marinho, mas estava difícil para o Vitória, que ainda tomou um susto ao ver o Botafogo arriscar sua primeira chance de gol no segundo tempo, aos 36, quando Victor Luis recebeu bola na área, driblou Vinicius e por pouco não marca. Sorte que Diego Renan estava bem posicionado e salvou.
Sem qualidade na finalização, o Vitória não conseguiu reverter o placar e amargou sua 11ª derrota na Série A.
Apesar do resultado, uma boa notícia para o torcedor do Vitória. Para se recuperar e conseguir ficar mais distante da zona de rebaixamento, o rubro-negro terá mais uma partida em casa. Domingo, às 16h, o Leão encara o São Paulo no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA