O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, admitiu nesta sexta-feira que existe a possibilidade de o atacante Gabriel Jesus não defender mais o Manchester City na temporada 2016/2017 do futebol europeu, depois de sofrer uma fratura no quinto metatarso do pé direito.
O brasileiro, de 19 anos, passou por uma cirurgia na última quinta-feira em Barcelona e poderá ficar afastado dos gramados por até três meses após sofrer a lesão na última segunda, na partida do seu clube contra o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês.
Apesar de todo o impacto positivo provocado pela chegada de Gabriel Jesus no Manchester City no início de 2017, Guardiola avisou que a recuperação do atacante não será acelerada. "Ontem (quinta-feira) à noite, ele fez a operação e foi bem. Agora é importante ele se recuperar bem. Ele vai voltar quando estiver em forma, no final da temporada ou na próxima temporada", disse Guardiola.
O treinador repetiu a informação inicial de que Gabriel Jesus ficará afastado dos gramados por até três meses. "Agora enviamos todo o nosso apoio para ele e sua família e vamos esperar até ele estar de volta. As pessoas dizem que ele estará fora entre dois e três meses", declarou
Nenhum comentário:
Postar um comentário