COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Horário de verão termina à 0h de domingo; relógio deve ser atrasado em 1 hora

Noite de sábado terá 1h a mais no Centro-Oeste, Sudeste, Sul e DF
Segundo médica, é comum que adaptação do corpo dure, em média, sete dias / Marcus Dall Col/UnsplashSegundo médica, é comum que adaptação do corpo dure, em média, sete diasMarcus Dall Col/Unsplash
Querido por alguns, odiado por outros, ohorário de verão termina neste sábado, à meia-noite, quando os moradores dos Estados das regiões Centro-Oeste, Sudeste, Sul e do Distrito Federal deverão atrasar seus relógios em uma hora (veja quadro abaixo).

Assim, a noite de sábado terá uma hora a mais nesses Estados. E, a partir de domingo, é a vez de acostumar o relógio biológico.

Segundo a clínica geral e geriatra do Hospital Edmundo Vasconcelos, em São Paulo, Rossana Maria Russo Funari, é comum que essa adaptação dure, em média, sete dias. Sonolência, enxaqueca, dor de estômago e até alteração do apetite são alguns dos sintomas que podem aparecer nesse período, até o corpo se acostumar de novo.

horário de verão

O Ministério de Minas e Energia estima que o horário de verão deste ano tenha gerado ganhos de R$ 147,5 milhões ao sistema elétrico e economizado o equivalente ao consumo mensal de energia da cidade de Brasília, com 2,8 milhões de habitantes.

Voos
Quem tem voo marcado para amanhã à noite precisa prestar atenção, especialmente no desembarque.

A Gol informou que vai valer o horário local para o embarque. A Avianca e a Latam disseram que seus bilhetes já foram emitidos com horários adaptados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA