IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Polícia prende jovem acusado de agredir e matar a própria mãe

Daniela Cardoso
Polícia prende jovem acusado de agredir e matar a própria mãeA Polícia Civil prendeu no domingo (21) Edmilson Moreira Júnior, 20 anos, acusado de agredir fisicamente a própria mãe, uma idosa, que foi encontrada morta no interior da casa onde morava apresentando lesões na cabeça. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, a polícia não tem dúvidas que Edmilson seja o responsável pela morte da mãe, Solange Mabel Reis Oliveira, 66 anos, que morava no Rua B, conjunto Feira X.
Segundo Uzzum, a polícia colheu informações no local e também ouviu testemunhas. “A equipe se deslocou ao local onde o corpo foi encontrado, e colhendo elementos, havia provas que apontavam a prática delituosa para o próprio filho da vítima. Ele já possui antecedentes criminais e já tinha histórico de violência familiar. Após reunir os elementos e também provas testemunhais, foi dada voz de prisão em flagrante e ele foi encaminhando ao presídio e vai responder por homicídio qualificado”, informou.
Ainda segundo o delegado, a idosa possuía problemas de saúde, mas morreu após um traumatismo craniano. “Ela recebeu um empurrão, bateu a cabeça e morreu. Talvez se fosse uma pessoa em condições físicas normais não teria morrido. Segundo algumas pessoas que ouvimos, o filho chegou da micareta alcoolizado, bateu na porta e talvez em razão da dificuldade de locomoção, certamente demorou para abrir. Quando abriu a porta, ele a xingou. Ela gritou que estava sendo agredida e a morte foi violenta. Pela manhã foi encontrado o corpo e não há dúvida para a polícia, pois só estavam os dois dentro da casa”, destacou Uzzum.
O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Herundina Nunes Góes Neta Lima. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário