IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

sexta-feira, 2 de junho de 2017

A CASA CAIU: Casal que se passava por consultores de imóveis é preso em Feira de Santana

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
A CASA CAIU: Casal que se passava por consultores de imóveis é preso em Feira de Santana
Na noite desta última quinta-feira (2/6), após ser informada que no condomínio Central Park estaria havendo uma confusão, ao chegar ao local à polícia, encontrou a ameliense Mônica Franco Pereira da Silva, 40 anos, onde ela se passava por Vera “corretora da L Marquezzo”, acusada de vender apartamentos, sendo que não existiam unidades disponíveis no condomínio.
A polícia encontrou em poder da acusada a quantia de R$ 1.600,00 valor que havia recebido de uma vítima, referente ao sinal de compra de um apartamento. Os policiais seguiram a diligência deslocando-se para o Conjunto Feira VII, onde localizou Fernando José Ismael da Silva, 45 anos que é esposo e comparsa da suspeita. Que estava de posse de uma Pistola Taurus Calibre 7,65 com 06 munições intactas, além de vários comprovantes de depósitos referentes a sinais das compras dos apartamentos.
Continuando a diligência a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 65ª) foi até a cidade de Amélia Rodrigues, na residência de Mônica, situada à rua 07 de setembro, onde foram encontrados vários documentos e recibos de pagamentos feito pelas vítimas. O casal foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho onde várias vítimas compareceram à Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário