IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Adolescente de 15 anos morre após comer chocolate e passar mal

Laiane Cruz
Uma adolescente de 15 anos morreu na noie de quinta-feira (8) após ser socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. Segundo Maria das Graças, avó de Maria Clara Souza dos Santos, a neta comeu duas barras de chocolates e sentiu-se mal.
“A Maria Clara estava sã. Ela queria um chocolate e eu não queria comprar. Mas ela estava muito teimosa. Comprei esse chocolate e ela comeu à noite. Quando foi de manhã cedo ela estava vomitando e com dor de cabeça. Ela comeu além do que devia. Foram duas barras de chocolate. Fui para o posto do bairro e de lá vim pra o Hospital Estadual da Criança”, afirmou a idosa.

De acordo com Maria das Graças, a garota morava com ela desde os dois meses de vida. A residência fica na Avenida João Durval, no bairro Brasília. “Ela era minha amiga, eu tratava ela bem, comprava roupa, cuidava dela”, disse.

A mãe de Maria Clara, Patrícia Maria Souza Santos, que mora em Salvador, veio para Feira de Santana quando soube da morte da filha. “Quando eu fiquei sabendo ela já estava morta”, lamentou a mulher.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde os familiares aguardam o laudo da perícia técnica que deverá atestar a causa da morte.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário