COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Alunos do IFBA Campus Ilhéus sofrem com a falta de iluminação, faixa de pedestre e transporte coletivo

Alunos do Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Ilhéus, reclamam de acidentes e insegurança gerados pela falta de iluminação em frente ao Campus, localizado na BR-415. Na última quarta-feira (31), um estudante do curso técnico foi atropelado após uma colisão com um motociclista. Os dois tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU de Ilhéus.

Outra preocupação dos estudantes e da  instituição é com a falta de sinalização horizontal no local. A faixa de pedestre é praticamente inexistente e mesmo existindo quebra-molas e radares no trecho, poucos são os motoristas que dão passagem para que os estudantes atravessem a rodovia.

As reclamações se estendem também ao transporte público. Os coletivos que transportam funcionários, servidores e alunos para as Zona Norte, Centro e Zona Sul de Ilhéus até o Campus, estão sempre cheios e não circulam nos horários de pico, entre 06 às 06:30 e 17:30 e 18 h.  Segundo os estudantes, além da superlotação vários ônibus não param no ponto e o deslocamento dos passageiros fica prejudicado.

Em relação ao transporte intermunicipal  Itabuna-Ilhéus a empresa responsável,  Rota Transportes, quando contactada respondeu ao pedido da direção do IFBA e disponibilizou mais veículos para atender a demanda.
AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA