COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 9 de junho de 2017

ASSALTOS, TIROS E MORTE NA MADRUGADA DE ITABUNA. VÍDEO


Eram por volta das 02h00min da madrugada desta sexta-feira (09), quando dois homens tomaram uma bicicleta e o celular de uma mulher na feira do bairro São Caetano, em Itabuna. Após os indivíduos tomarem a bicicleta da mulher, eles seguiram para Avenida Kennedy, aonde chegou a um bar, e tomou de assalto uma moto, que segundas informações, o dono do veículo ainda foi agredido com um soco no rosto.

Após os elementos montarem na moto, saíram dando tiros para cima, deixando a população toda assustada. O que os indivíduos não esperavam, é que logo à frente seriam recebidos a tiros. Eles foram atingidos na entrada da Avenida Manoel Chaves, rua que dá acesso ao bairro Pedro Jerônimo.

Um deles identificado como Sandrinho, morador do Loteamento Gegeu Rocha, estava na garupa da moto quando receberam os tiros, ele caiu no chão já agonizando. A polícia militar chegou e acionou o SAMU, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, Sandrinho já estava sem sinais vitais.

Já o outro comparsa de Sandrinho, que pilotava moto, foi identificado como Felipe Antônio Pereira Rangel de 25 anos, ele que é morador do Bairro São Caetano, conseguiu pilotar a moto até a entrada do bairro Pedro Jerônimo, aonde caiu pedindo ajuda. De acordo com informações, um táxi estava passando no momento, e prestou socorro a Felipe.

Felipe deu entrada no Hospital de Base atingido por dois tiros - mão esquerda, e perna esquerda que de acordo com informações do pronto socorro do Hospital, a perna de Felipe ficou quebrada.

No momento que o Departamento de Polícia técnica estava fazendo o levantamento cadavérico de Sandrinho, chegou um jovem desesperado, informando que era amigo de Sandrinho; "poxa pivete, o que você veio fazer aqui, eu te falei tanto para você não vim pra cá, porque você não me ouviu”, relatou o amigo de Sandrinho. De acordo com informações do amigo de Sandrinho, ele era casado e deixou dois filhos.

Amigo de Sandrinho 
Até o fechamento dessa matéria, não á informação de quem teria atirado nos elementos. O dono da moto foi até a Delegacia para realizar o boletim de ocorrência (BO).

Vídeo:

Esse é o segundo homicídio do mês de junho, e o 64° de 2017. VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA