IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

quinta-feira, 1 de junho de 2017

ILHÉUS - FIQUE ATENTO PARA O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ELEITORAL

Até o dia 31 de janeiro de 2018, a Justiça Eleitoral está convocando, por meio das 25ª e 26ª Zonas Eleitorais, os eleitores para realizar o recadastramento biométrico.
O recadastramento é obrigatório e todos os eleitores estão devem fazer, mesmo os que tem o voto facultativo (analfabetos, eleitores com idade entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos de idade), sob pena de cancelamento do título, caso não seja realizado.
Com o cancelamento do título, o cidadão terá restrições no CPF, não poderá emitir passaporte, receber aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, fazer matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, entre outros impedimentos.
O processo é simples e se dará da seguinte forma: coleta das digitais de todos os dedos das mãos, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título.
Locais de recadastramento:
– Fórum Eleitoral da cidade (Avenida Governador Roberto Santos, S/N, Av. Esperança), de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. O atendimento é por ordem de chegada.
– Postos da Justiça Eleitoral na Biblioteca Municipal Adonias Filho (Praça Castro Alves, S/N, Centro), com funcionamento das 8h às 18h
– SAC (Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro) com atendimento das 7h30 às 15h30.
Dúvidas e informações podem ser obtidas pelos números (73) 3634-5222 ou (73) 3634-5074.
Evite filas, faça o recadastramento com antecedência!
ILHÉUS EM PAUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário