IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Camacan: Homem comete suicídio no distrito de Leoventura

A comunidade de Leoventura está chocada com o acontecimento.
Um morador do distrito de Leoventura de prenome Thiago, cometeu suicídio nesta sexta-feira(02), por volta das 05:30hs da manhã. Uma ambulância foi acionada e chegando ao local, nada pode ser feito, pois a vitima já tinha entrado em óbito.  Segundo ainda informações de populares, a vítima perdeu muito sangue.  O episódio ocorreu, nas proximidades da igreja católica. O socorrista que esteve no local, na tentativa de transportá-lo, disse que o homem, teria cortado os dois pulsos, culminando com a própria suicídio.
Segundo ainda informações o homem era dado a pratica de bebidas alcoólicas, e o que comentam-se no distrito é que ele vivia ultimamente em estado de depressão. A polícia esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e apurar as circunstâncias da morte. A perícia foi feita no local e trabalha com duas hipóteses, morte acidental ou  ele tirou mesmo a própria vida, se ferindo com cacos de vidro.
A Delegacia Territorial de Camacan expediu guia, e o rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), veio ao distrito de Leoventura a fim de remover o corpo para necropsia.
Apesar de todas as evidências apontarem para um possível suicídio, as autoridades policiais já começaram investigar a veracidade dos fatos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do complexo policial de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário