COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 13 de junho de 2017

CIPE CACAUEIRA DESMONTA LABORATÓRIO UTILIZADO PARA REFINO DE DROGAS NO NELSON COSTA, EM ILHÉUS


Foto: Reprodução Cipe Cacaueira.

Por volta das 14h de hoje, guarnições da Cipe Cacaueira juntamente com prepostos da Força Tarefa da SSP, após denúncia anônima de intensa movimentação de drogas no Bairro Nelson Costa, efetuaram a prisão em Flagrante delito dos indivíduos Danilo Alexsander Rocha Garcia, 26 anos e Aderaldo Da Costa Pereira, 57 anos.

Na abordagem inicial foi encontrado com os conduzidos aproximadamente 1Kg de “Crack”, sendo informado pelos mesmos que a droga era proveniente da residência localizada Rua dos Carroceiros, n° 50. No local apontado pelos indivíduos funcionava um laboratório para refino de entorpecentes, onde foram apreendidos, além de grande quantidade de droga, diversos materiais utilizados no processamento da droga.

Ao final da diligência, todo material apreendido e os conduzidos foram apresentados na Sede da 7°COORPIN/Ilhéus para registro da ocorrência.

A Cipe Cacaueira vem realizando em Ilhéus e região um trabalho elogiado pela comunidade, tirando de circulação grande quantidade de entorpecentes, além de um grande número de traficantes.

ILHÉUS 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA