IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Colisão na BR 101, deixa dois mortos e dois feridos; todos da mesma família

Caminhão foi parar no acostamento após o acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar)
Duas mulheres morreram e um casal ficou ferido gravemente após o carro em que eles estavam colidir com um caminhão, na tarde desta quinta-feira (31), na BR-101, trecho da cidade de Nova Viçosa, sul da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas estavam no carro de passeio e eram da mesma família. O condutor do carro e a esposa foram os que ficaram feridos, enquanto a sogra do condutor e a irmã dela não resistiram aos ferimentos, enquanto estavam sendo levadas para o Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Teixeira de Freitas.
Teto do carro foi arrancado para o salvar a vítima (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar)
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor ficou preso nas ferragens e foi preciso arrancar o teto do veículo para resgatá-lo. Ainda conforme os bombeiros, ele sofreu fratura no fêmur esquerdo, ferimento aberto no joelho direito e escoriações na face. Apesar da gravidade, segundo os bombeiros, o motorista estava consciente. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário