IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

sábado, 10 de junho de 2017

Jovem é executado a tiros dentro de loja de assistência técnica

Teixeira de Freitas: No início da tarde deste sábado, 10 de junho, um jovem foi executado a tiros no interior de uma loja de assistência técnica de aparelhos eletrônicos. O crime aconteceu na Rua Macaúba, no Bairro Tancredo Neves, e segundo informações passadas à nossa equipe de reportagem, um indivíduo a bordo de uma bicicleta parou em frente ao estabelecimento comercial, entrou, e em posse de uma arma de fogo, efetuou cerca de 05 disparos. Logo após, o atirador deixou o local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e informada do caso e guarnições da 87ª CIPM se deslocaram até o local, onde confirmaram a informação e encontraram o corpo do jovem já sem sinais vitais. A vítima foi identificada como sendo, Gabriel Ferreira Dias, 19 anos de idade. Os militares isolaram o local e informaram a Polícia Civil acerca do crime, e então, o delegado Maderson Souza Dias, e sua equipe, se deslocou para o local, onde realizou o levantamento cadavérico.
O delegado Maderson solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local, representado pelos peritos Flávio Sampaio e Sandro de Abreu e realizaram os trabalhos periciais. Segundo o perito Flávio, a vítima apresentava 04 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo 02 nas costas e 02 no rosto. No local, nenhum estojo de munição foi encontrado, o que leva a Polícia a acreditar que um revólver foi usado na ação.

O delegado colheu as primeiras informações e irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O caso será encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T). O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.


Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário