IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

domingo, 11 de junho de 2017

Menina de 7 anos segue internada após ser baleada

Tiro teria sido disparado em direção ao pai da vítima. Graciele Novaes recebeu o tiro na barriga, após o pai dela e o autor brigarem em uma festa.


Uma criança de apenas 7 anos de idade, identificada como Graciele Novaes, foi ferida gravemente por um tiro no abdômen na madrugada deste sábado, em Barra da Estiva. Segundo informações obtidas pelo Informe Barra junto a polícia, durante uma festa realizada no Bairro das Nações, dois homens se desentenderam e deu – se inicio a uma briga.

Após um deles fugir com destino a sua residência, localizada próximo ao local do evento, o outro homem de posse de uma arma de fogo foi atrás e, chegando na casa, disparou contra o seu desafeto; atingindo ‘acidentalmente’ a filha. Após o fato o autor do disparo que não teve o nome divulgado fugiu, a polícia realizou diligências, mas, até o fechamento desta matéria,o suspeito não havia sido preso. Em estado grave, a criança foi socorrida ao hospital de Barra da Estiva e transferida posteriormente para Vitória da Conquista. // Informe Barra . Foto: Achei Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário