COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 11 de junho de 2017

Menina de 7 anos segue internada após ser baleada

Tiro teria sido disparado em direção ao pai da vítima. Graciele Novaes recebeu o tiro na barriga, após o pai dela e o autor brigarem em uma festa.


Uma criança de apenas 7 anos de idade, identificada como Graciele Novaes, foi ferida gravemente por um tiro no abdômen na madrugada deste sábado, em Barra da Estiva. Segundo informações obtidas pelo Informe Barra junto a polícia, durante uma festa realizada no Bairro das Nações, dois homens se desentenderam e deu – se inicio a uma briga.

Após um deles fugir com destino a sua residência, localizada próximo ao local do evento, o outro homem de posse de uma arma de fogo foi atrás e, chegando na casa, disparou contra o seu desafeto; atingindo ‘acidentalmente’ a filha. Após o fato o autor do disparo que não teve o nome divulgado fugiu, a polícia realizou diligências, mas, até o fechamento desta matéria,o suspeito não havia sido preso. Em estado grave, a criança foi socorrida ao hospital de Barra da Estiva e transferida posteriormente para Vitória da Conquista. // Informe Barra . Foto: Achei Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA