IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

domingo, 11 de junho de 2017

Menina de 7 anos segue internada após ser baleada

Tiro teria sido disparado em direção ao pai da vítima. Graciele Novaes recebeu o tiro na barriga, após o pai dela e o autor brigarem em uma festa.


Uma criança de apenas 7 anos de idade, identificada como Graciele Novaes, foi ferida gravemente por um tiro no abdômen na madrugada deste sábado, em Barra da Estiva. Segundo informações obtidas pelo Informe Barra junto a polícia, durante uma festa realizada no Bairro das Nações, dois homens se desentenderam e deu – se inicio a uma briga.

Após um deles fugir com destino a sua residência, localizada próximo ao local do evento, o outro homem de posse de uma arma de fogo foi atrás e, chegando na casa, disparou contra o seu desafeto; atingindo ‘acidentalmente’ a filha. Após o fato o autor do disparo que não teve o nome divulgado fugiu, a polícia realizou diligências, mas, até o fechamento desta matéria,o suspeito não havia sido preso. Em estado grave, a criança foi socorrida ao hospital de Barra da Estiva e transferida posteriormente para Vitória da Conquista. // Informe Barra . Foto: Achei Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário