COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 13 de junho de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PARÓQUIA SÃO JORGE – DIOCESE DE ILHÉUS

À Comunidade Paroquial e aos irmãos ilheenses,

Na próxima quinta-feira, 15 de junho de 2017, a Igreja Católica celebrará em comunhão com todos os fiéis católicos, o dia de Corpus Christi, na qual é tradição que haja confecções de tapetes artesanais para o momento da procissão com o Santíssimo Sacramento. No entanto, esclarecemos que, excepcionalmente este ano, não haverá a confecção de tapetes nesta data, decisão que foi tomada em reunião com os padres da cidade de Ilhéus.

Nesse sentido, cabe destacar que a confecção dos tapetes artesanais foi transferida para outro momento. Nesse ano de 2017, como é de conhecimento da comunidade católica, a Igreja Católica no Brasil, em comunhão com as Igrejas Católicas de todo o mundo, celebra o Ano Mariano, em comemoração aos 300 (trezentos) anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida.

Dessa forma, no mês de setembro a Diocese de Ilhéus realizará o Congresso Eucarístico Mariano e o Jubileu dos 50 anos da Catedral São Sebastião e, ficou definido que neste evento as paróquias da Diocese confeccionarão os tapetes artesanais no percurso da procissão.

Por fim, elucidamos que a Prefeitura de Ilhéus não interferiu na decisão sobre a confecção dos tapetes para o dia de Corpus Christi, pelo contrário, na oportunidade, tornamos público que a Prefeitura tem dado todo apoio necessário aos eventos promovidos pela Diocese de Ilhéus e também à agenda da Restauração da Igreja São Jorge.

Cordialmente,

Diocese de Ilhéus
Paróquia São Jorge
Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA