COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 13 de junho de 2017

Policiais da Deam resgatam jovem e prende homem que a mantinha em cárcere privado

Andrea Trindade
Policiais da Deam resgatam jovem e prende homem que a mantinha em cárcere privado
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana resgataram uma jovem de 18 anos, na manhã desta terça-feira (13), e prenderam João Thales de Araújo Santos, 28 anos, acusado de agredi-la e mantê-la em cárcere privado desde o último domingo (11) na residência dele, na Rua VP 34, conjunto Feira IX.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da Deam, informou que chegou até o local após receber informações da mãe da jovem.
“Tivemos dificuldades de acesso ao local porque a residência estava trancada. Ele realmente estava impedindo a saída da jovem e desta forma se constatou a veracidade do fato. Foi preciso usar de artifícios para adentrar o imóvel e constatar que a menina estava no local. Ele também foi encontrado lá e conduzido à delegacia pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado, informou a delegada.
A mãe da garota, Ana Maria Lobo Maciel, disse que ele não aceita o fim do namoro e que ele sempre ficava rondando a vítima. Segundo Ana Maria, ele chegou a invadir a residência dela e a levou à força, no momento em que ela estava só com os irmãos de 10 e 11 anos de idade.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
“É o tempo todo batendo nela. Ela está cheia de hematomas, no olho, no corpo inteiro. Ele é doente. Não deixa ela ir à minha casa, ela não sai para lugar nenhum, só fica dentro de casa. É prisioneira o tempo todo. Ela termina, ele não aceita e o tempo todo fica ameaçando e ela fica com muito medo. Minha filha não responde nada que eu pergunto. Já mandei várias vezes ela ir para a casa de parentes. Por dois dias seguidos ele vinha seguindo minha sobrinha para dar informações sobre ela. Ele invadiu minha casa e pegou minha filha a pulso, meus meninos ligaram desesperados chorando, quando eu cheguei em casa e não a vi passei mal. Ele a mantinha em cárcere privado, pode perguntar para qualquer pessoa na rua dele. Ela está toda machucada. As pessoas falam que irão registrar queixa e ele diz que não tem medo. Eu não sei quem são os pais dele e ele só ia lá em casa quando eu não estava. Ela tem muito medo”, relatou a mãe ao Acorda Cidade.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA