IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

sábado, 3 de junho de 2017

Preso deficiente físico que quebrou o braço da esposa com uma muleta

Nova Viçosa: No fim da noite da última quinta-feira, 01 de junho, policiais militares do PETO, da 89ª CIPM, foram acionados e se deslocaram até Argolo, distrito de Nova Viçosa, onde havia a denúncia de que um homem havia agredido a sua esposa. A guarnição chegou à Rua Instituto do Cacau, onde encontrou uma mulher ferida, com diversas escoriações pelo corpo e com o braço quebrado. Segundo informações coletadas no local, o companheiro da vítima foi o autor das agressões, e ele tem sido contumaz em tais práticas.
Então, os policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito, que foi identificado como sendo, Elias Ramos dos Santos, 37 anos de idade, natural de Itamaraju/BA, e que reside no endereço da ocorrência policial. Elias, que é deficiente físico, e utiliza duas muletas para auxiliar em sua locomoção, recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles. 
A companheira de Elias, identificada como Silvana Alves, foi socorrida até o Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata, onde se confirmou a fratura no braço. O delegado ouviu os policiais e encaminhará o caso para a Delegacia de Nova Viçosa, que irá dar prosseguimento ao caso, pois, a vítima não esteve na delegacia e precisa ser ouvida sobre a agressão. Durante condução de Elias para a carceragem, ele gritou para o delegado que a sua companheira havia caído, e negou as agressões.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário