COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 3 de junho de 2017

Preso deficiente físico que quebrou o braço da esposa com uma muleta

Nova Viçosa: No fim da noite da última quinta-feira, 01 de junho, policiais militares do PETO, da 89ª CIPM, foram acionados e se deslocaram até Argolo, distrito de Nova Viçosa, onde havia a denúncia de que um homem havia agredido a sua esposa. A guarnição chegou à Rua Instituto do Cacau, onde encontrou uma mulher ferida, com diversas escoriações pelo corpo e com o braço quebrado. Segundo informações coletadas no local, o companheiro da vítima foi o autor das agressões, e ele tem sido contumaz em tais práticas.
Então, os policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito, que foi identificado como sendo, Elias Ramos dos Santos, 37 anos de idade, natural de Itamaraju/BA, e que reside no endereço da ocorrência policial. Elias, que é deficiente físico, e utiliza duas muletas para auxiliar em sua locomoção, recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles. 
A companheira de Elias, identificada como Silvana Alves, foi socorrida até o Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata, onde se confirmou a fratura no braço. O delegado ouviu os policiais e encaminhará o caso para a Delegacia de Nova Viçosa, que irá dar prosseguimento ao caso, pois, a vítima não esteve na delegacia e precisa ser ouvida sobre a agressão. Durante condução de Elias para a carceragem, ele gritou para o delegado que a sua companheira havia caído, e negou as agressões.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA