IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Promotor Frank Ferrari não foi transferido e continua à frente da Operação Citrus

Dr. Frank Ferrari é removido para GAECO.
Dr. Frank Ferrari é removido para GAECO.
Circulou a informação que o promotor Frank Monteiro Ferrari, titular da 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus e responsável nas investigações da Operação Citrus, havia sido transferido para a cidade de Vitória da Conquista. A reportagem do site Fábio Roberto Notícias contatou com a sede do Ministério Público, em Salvador, e afirmou que a informação não procede, e o promotor continua à frente da Citrus.

A verdade é que o Dr. Frank Ferrari foi convidado para integrar a equipe do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (GAECO), em virtude de uma das promotoras entrar de licença maternidade, e, com isso, a vaga passa ser ocupada momentaneamente, pelo promotor Frank Ferrarri, por contar com larga experiência em investigações criminais, principalmente envolvendo prefeituras e câmaras municipais.

Com a remoção do Promotor Frank Ferrari para Salvador, as investigações da Operação Citrus estão sendo conduzidas pela promotora Dra. Alicia Violeta Botelho, titular da promotoria de Una, que inclusive, já vinha atuando com afinco nos desdobramentos do maior esquema criminoso que desviou mais de R$ 25 milhões dos cofres da prefeitura de Ilhéus e Câmara de Vereadores, por meio de licitações fraudulentas e superfaturamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário