COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 10 de junho de 2017

Três pessoas foram assassinadas a tiros em Eunápolis

Eunápolis – Na noite desta sexta-feira (09), por volta das 20h30, três pessoas foram assassinadas a tiros nos bairros Juca Rosa e Rosa Neto
.O primeiro homicídio foi praticado, na Rua José Belézio Filho no bairro Juca Rosa. De acordo com as informações, Jhonatan Costa Silva de 25 anos, estava na frente de uma loja de propriedade de sua mãe, quando os atiradores chegaram em um carro e deflagram os disparos. Jhonatan ainda foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho do hospital dentro de um táxi.
Os outros dois homicídios foram registrados no bairro Rosa Neto, sendo um na Rua Nova Vista e outro na calçada de um bar na Rua Osvaldo Bonfim.
Franthesco Barreto da Silva de 31 anos estava em um bar na Rua Osvaldo Bonfim, na companhia de sua esposa quando os atiradores chegaram e deflagraram vários tiros contra o mesmo que teve morte imediata.
Já Matheus Rosa Amâncio de 18 anos foi surpreendido pelos atiradores quando caminhava pela Rua Nova Vista. Os marginais já chegaram atirando na vítima que também teve morte imediata.
Os três assassinatos foram praticados com as mesmas características. As investigações apontam que os três homicídios foram praticados pelos mesmos marginais. De acordo com a polícia o carro usado nos crimes foi um Fiat/Palio de cor branca, roubado há uma semana no bairro Pequi. VIA 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA