COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 10 de junho de 2017

Vitalmed amplia negócios e leva serviço home care para o sul da Bahia


Resultado de imagem para VITALMED
O apoio dos familiares faz toda a diferença quando o paciente está hospitalizado. Mas já pensou unir esse carinho ao conforto do lar? Isso é possível, graças a uma opção de tratamento em casa, conhecida como home care, que tem como característica principal o atendimento médico humanizado, com toda infraestrutura necessária. Em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana, a Vitalmed, empresa privada com 23 anos de fundação, oferece aos usuários o Vitalcare desde 2002, totalizando mais de cinco mil pacientes atendidos ao longo da história do serviço. A partir do dia 13 de junho, o serviço chegará ao sul da Bahia, nas cidades de Ilhéus e Itabuna.
 Resultado de imagem para VITALMED
 Todo o atendimento é feito na residência do paciente, onde são disponibilizadas visitas da equipe multiprofissional, equipamentos para monitoramento, medicamentos e materiais médicos, conforme a necessidade do paciente. Para os atendimentos das intercorrências clínicas dos pacientes, são disponibilizadas ambulâncias 24h, que estarão a postos para dar o suporte necessário. Em Ilhéus, a base da Vitalmed ficará localizada no bairro Iguape.
Resultado de imagem para VITALMED
 Em relação aos benefícios do home care, a gerente médica do Vitalcare, Cláudia Dórea, destaca os principais: “favorecimento do processo de recuperação do paciente, humanização e personalização do atendimento, diminuição dos riscos de complicações clínicas por infecções e redução das reinternações”. Cláudia Dórea também detalha qual o perfil dos pacientes que poderão ter acesso ao serviço. “Pessoas com sequelas de Acidente Vascular Cerebral (AVC), que apresentam doenças neurológicas crônicas; pacientes com feridas crônicas, aqueles que necessitam completar tratamento com medicação intravenosa, pacientes com necessidade de suporte de máquinas para respirar, com doenças neuromusculares crônicas, como Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), além de pacientes terminais para cuidados paliativos em domicílio”. 
A Diretora do Grupo Vitalmed, Priscila Wiederkehr, informa que “a expectativa é que a empresa se consolide no mercado de atendimento domiciliar na região Sul Baiano, oferecendo o mesmo padrão de excelência e compromisso que já proporciona aos clientes de Salvador, Região Metropolitana e Feira de Santana”. 
A VITALMED 
Com a missão de salvar vidas, preservar e promover a saúde, a Vitalmed, empresa que atua em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana, agora chega a Ilhéus e Itabuna com o mesmo objetivo. Na trajetória de sucesso no estado baiano, mais de 1,8 milhão de atendimentos foram realizados, através do serviços de atendimento pré-hospitalar, assistência médica em postos de atendimento em hotéis, resorts e eventos, além de resgate em rodovias e atenção domiciliar, através do Vitalcare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA