COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bombeiros promovem Encontro de Prevenção ao Suícidio

Com a finalidade de aprimorar os conhecimentos e as habilidades dos profissionais da corporação, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia realizou, na manhã desta sexta-feira (29), no auditório do Centro Universitário Senai Cimatec, na avenida Orlando Gomes, Piatã, o I Encontro Técnico de Prevenção ao Suícidio e Protocolo de Atendimento do CBMBA.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Telles de Macedo, ressaltou a relevância do evento, ao revelar que "infelizmente têm pessoas que buscam o suícidio como saída para os problemas, daí a necessidade da corporação estar cada vez mais capacitada para atuar nesse tipo de ocorrência".

O encontro também destacou a campanha 'Setembro Amarelo' de combate ao suicídio, onde representantes do Centro de Valorização da Vida (CVV) e do Serviço de Valorização Profissional (Sevap), dentre outros órgãos, abordam a importância do apoio emocional como forma de prevenção e os fatores sociais que podem contribuir para a tentativa de suicídio.

"É um momento que proporciona novos conhecimentos para a corporação, que lida diariamente com diversos tipos de ocorrência. Temos a missão de salvar vidas e toda qualificação é sempre bem-vinda", pontuou o sargento BM Madson Silva de Santana.

Além de policiais militares baianos, a capacitação, que reuniu aproximadamente 400 pessoas, contou com bombeiros da Bahia, Sergipe, Maranhão, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Fonte: Ascom/Silvânia Nasciment

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA