COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de setembro de 2017

Itambé: Sequestrador é preso em flagrante com menina de 14 anos, desaparecida em Coribe

Untitled-3.jpg

Funcionários de posto de gasolina perceberam atitude suspeita do indivíduo e acionaram a Polícia. Ele alegou ser “pai” da garota, o que não convenceu os investigadores.


Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (22), em Itambé, sob suspeita de sequestro de uma menina de 14 anos, na cidade de São Felix do Coribe, distante 616 km da capital baiana. A prisão aconteceu ás 11:15h, pelo agente da Polícia Civil Paulo Rucas e a GCM, após ser alertado em ligação anônima, sobre o suspeito, que havia acabado de abastecer o carro, um veículo Fiat Palio ELX, placa JHI-8681, da cidade de São Felix do Coribe/Ba, no Posto São Sebastião.
Ele apresentava atitude suspeita, com uma menina no banco de traz do carro, procurando por informações, sobre a distância entre Itambé e a cidade de Gandu/BA. A polícia e Guardas municipais interceptaram o carro na BA-263, logo após sair do posto de combustíveis, sentido a Itapetinga. Durante a abordagem, o condutor Maciel Oliveira de Farias informou à polícia que a menor, identificada como sendo Giovana Calixto de Souza, de 14 anos, seria sua filha legitima e que estava indo a cidade de Gandu visitar uma tia, informação que não convenceu o policial.

Em estado de choque, a menina disse à polícia que ela havia sido sequestrada por Maciel, na manhã do dia anterior, quinta 21, na cidade de São Felix do Coribe, quando estava indo para escola.

A menina informou ainda que foi forçada a entrar no carro por um casal de irmãos, identificado apenas pelos prenomes de “Galego e Alice”, que desceram do carro em uma localidade conhecida como Povoado do Coribe, próximo a cidade de Jaborandi/BA, logo após o sequestro. Segundo apurou a polícia, o casal receberia o valor de R$ 4.000,00 por sua participação no crime.
Untitled-1.jpg
Em depoimento, a vítima disse à polícia que Maciel a forçara ter relações sexuais com ele, mas, ela relutou e o fato não foi consumado. As autoridades policiais da cidade de São Felix do Coribe informou à policia de Itambé, que o suspeito já responde por estupro de vulnerável naquela comarca. Diante dos fatos, Maciel foi preso em flagrante e está à disposição da autoridade policial na DT de Itambé.
Untitled-4.jpg
 O conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas cabíveis, para garantir a integridade da Adolescente e providenciar junto a assistência social do município o seu retorno a cidade de origem, para o seio da família. As informações são do Blog Itambé Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA