COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ciúme motivou morte de motorista de Uber em Feira; acusado está preso

Andrea Trindade
O acusado de matar o motorista de Uber a facadas no último dia 19 foi preso nesta terça-feira (26) no bairro Aviário, em Feira de Santana, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRF). Ele teve a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Crime da Comarca de Feira e foi encaminhado para o Conjunto Penal da cidade.
Segundo a polícia, Roberto de Souza Pinheiro, 27 anos, natural de Osasco (SP), estava morando em uma residência no bairro Aviário e estava com passagens compradas e malas prontas para fugir para a cidade natal. Ao ser ouvido na delegacia ele confessou que praticou o crime por ciúmes.
De acordo com ele, a mulher estaria trocando mensagens com o motorista Valdir Cerqueira de Almeida após se conhecerem por um aplicativo de encontro. Ele viu conversas também da esposa com Valdir pelo WhatsApp e usou o app para marcar um encontro com a vítima, se passando pela esposa.
Roberto disse ao Acorda Cidade que o relacionamento entre os dois estava abalado, mas ele estava tentando se reaproximar. Ele disse também que levou a faca apenas para assustar o motorista e que não marcou o encontro com a intenção de matá-lo, apenas de fazer o motorista se afastar da esposa.
“Ele estava dando em cima dela, eu e minha esposa estávamos brigados, ela já estava querendo que eu fosse para São Paulo já há duas semanas. Nesse dia eu fiquei com ciúme e acabei marcando encontro com ele para conversar simplesmente para explicar que ela é casada e pra não fica tentando entrar em contato com ela. Expliquei a situação dentro do carro e ele mostrou que não estava muito a fim de fazer o que eu estava pedindo (...). Acabei perdendo a cabeça. Fugi com o carro dele depois. Eu ia abandonar o carro ali perto do Parque de Exposição. Eu estava meio atordoado e acabei batendo o carro”, relatou o acusado ao Acorda Cidade.
A prisão
O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, disse que a polícia chegou até o acusado após um contato da Polícia Rodoviária Federal que informou sobre um acidente envolvendo o veículo GM/Agile, de placa policial JSY-0754, com restrição de furto ou roubo.
O inspetor da PRF informou que o condutor do veículo foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em uma ambulância da ViaBahia. Os policiais conseguiram uma foto do acusado, mas não conseguiram a qualificação do mesmo. No dia seguinte ele fugiu do hospital. Algumas pessoas na unidade hospitalar ainda tentaram ajudá-lo achando que o mesmo estava sem memória e perdido.
Os policiais da DRFR se dirigiram até o pátio da PRF e encontraram no interior do veículo apreendido, a faca usada na execução do crime. Na segunda-feira (25) a polícia divulgou a foto do suspeito, tirada no hospital, e de posse de informações empreendeu diligências pelo bairro Aviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA