COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 30 de setembro de 2017

Tragédia: Homem mata a esposa com canivete e se enforca na Zona Rural do Prado



Prado: A Central da Polícia Militar do Prado foi informada sobre um homicídio seguido de suicídio, ocorrido em uma propriedade rural, às margens da BA-489, na Fazenda Tonhão, em uma região conhecida como Tombador. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. O SAMU também foi acionado, esteve no local, mas, nada pôde ser feito.
IMG_5327.JPG
No interior do imóvel, estava a mulher caída, com marcas de violência no pescoço, provocadas por uma arma branca (canivete). Segundo informações, o pescoço foi parcialmente decapitado, e os golpes atingiram a carótida. A mulher foi identificada como sendo, Iara Matias dos Santos, 30 anos de idade. O autor do bárbaro homicídio foi o companheiro dela, Antônio Pereira, mais conhecido como "Prego”, 35 anos de idade.
O esposo, após ter cometido o crime, partiu em direção ao curral da propriedade rural e tirou sua própria vida, amarrando uma corda na base superior do curral e se enforcando. Equipes da 8ª COORPIN e do Departamento de Polícia Técnica foram informados, e devido à gravidade da situação, se dirigiram ao local para realizar o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA