COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Maragogipinho: Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia



 Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em MaragogipinhoPor volta das 23h desta quinta-feira (28), uma guarnição do 14º Batalhão de Polícia Militar de Nazaré, foi informada sobre uma ocorrência de roubo a um policial militar no distrito de Maragogipinho, em Aratuípe, onde a vítima solicitou o apoio da PM da cidade de Vera Cruz, seu local de trabalho. 
Segundo informações policiais, em uma operação conjunta entre as duas guarnições, foi identificado um ponto de venda de drogas da Facção Katiara na Rua Alto do Cruzeiro, ainda em Maragogipinho, onde os policiais se depararam com Eduardo Oliveira Cerqueira de 20 anos, que deflagrou disparos de arma de fogo contra os policiais. Na ação, Eduardo foi atingido sendo  socorrido para o Hospital Gonçalves Martins, mas veio a óbito. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre .38 da marca Taurus municiado, com numeração raspada, uma quantidade de uma substância aparentando ser maconha e uma embalagem plástica com uma substância branca aparentando ser cocaína. Os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Santo Antônio de Jesus para adoção das medidas cabíveis. 

2 comentários:

  1. Tão falando isso pq o menino não tá aqui pra se defender, vocês são tudo covarde,não são homem pra falar a verdade,fica mentindo,Eduardo era um menino bom,nunca matou,nunca robou,ao contrário de vocês que tiram vidas de pessoas boas,fica armando contra as pessoas pra se sentir melhor,fica julgando as pessoas pela aparência,vocês são monstros,arrombou a casa do menino,ele estava dormindo,com o filho e a mulher,aí vem os demônios tarde da noite e faz isso com ele,vocês tem ódio no coração e fica descontando nas pessoas que não tem nada ver, se ponha no lugar dele,se fosse com tua família? Tu ia gostar? Aposto que não né, seus mal amados,tudo que a gente planta a gente colhe,e vocês não vai plançar coisas boas,só ruins,coitados de vocês que fizeram isso, vocês não sabe o que vem pela frente,só Deus vai tênfase misericórdia de vocês,suas mentes vão ficar perturbada pra sempre😐

    ResponderExcluir
  2. Eduardo foi criado com todos aqui da rua,nunca foi de aprontar,
    Agora vem essas disgraça ceifa a vida dele e mente dizendo que o menino trocou tiros faz o favor vai colocando o joelho no chaõ e pedindo perdão pq vcs vaõ pagar e pagar caro.
    Rebanho de assassinos .
    Cuidado um dia foi ele amanhã pode ser vcs ou o pai a mae os filhos de vcs rebanho de disgraça

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA