COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeitura diz que vai multar quem jogar lixo na rua

Prefeitura de Itamaraju diz que vai multar quem jogar lixo na rua
Uma operação contra o despejo de lixo e entulhos nas ruas de Itamaraju deverá ser intensificada, por equipes da Secretaria Municipal de Obras, com ampla fiscalização de outras entidades que compõe a administração pública. Com “Tolerância Zero”.
Essa informação acaba de ser passada à imprensa através de nota enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal.
“Como primeira medida, os fiscais alertarão aos moradores e comerciantes dos locais flagrados com lixo. Eles terão um período de adequação e retirada imediata do lixo, com possibilidade de punição. Após a notificação as pessoas que jogarem lixo em vias públicas poderão ser autuadas”, ameaça.
“Para entulho de construção civil os fiscais alertam que a Prefeitura tem um serviço disponível para recolher esse material, basta ligar para o número 3294-3132 e solicitar o recolhimento”. Informou o secretário Antonio Charbel.
“Em casos de reincidência os envolvidos poderão sofrer pena de multa por crime ambiental como prevê a lei 9.605/1998. A medida é uma tentativa de frear ações desrespeitosas. Pois trás péssimo aspecto, mau cheiro e pode atrair vetores de doenças”, conclui a nota. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA