COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Cenas fortes: Homem esfaqueia mulher por não aceitar o fim de namoro. Assista o VÍDEO

Vítima também foi atingida no rosto. Agressor foi preso em flagrante e irá responder por tentativa de feminicídio. A motivação do crime, segundo ele, foi o fim do relacionamento.

Um vídeo que circula nas redes sociais gravado por uma testemunha mostra o momento em que o homem aparece segurando o cabelo da vítima e as pessoas gritando em volta. O grupo tenta impedir a agressão, mas se afasta ao perceber que ele pega uma faca dentro da mochila e dá um golpes em sua ex-namorada no pescoço e na costa. A vítima foi identificada como Amanda Batista Silva, 32 anos e o agressor identificado como Bruno Gomes da Silva , de 27 anos. O caso aconteceu em uma rua do bairro Mosela, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.Assista com cautela . Cenas fortes:

De acordo com a Polícia Civil, a vítima também foi atingida no rosto. Bruno foi preso em flagrante e irá responder por tentativa de feminicídio. A motivação do crime, segundo ele, foi o fim do relacionamento.

O suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a polícia, o homem foi detido e levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para realizar o socorro e levou a vítima para o Hospital Santa Teresa (HST). a paciente está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e seu quadro é estável”. O suspeito foi transferido para um presídio em Benfica, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA