COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 17 de março de 2018

Descubra se sua mensagem foi lida no WhatsApp mesmo sem o tique azul

Resultado de imagem para whatsappA notificação de leitura dos envios do Whatsapp, o famoso tique azul, é o recurso preferido de quem quer ter certeza de que as mensagens foram de fato lidas pelos destinatários.

Para fugir disso, muita gente desabilita o recurso e pode, tranquilamente, ler tudo que mandam sem sentir a pressão de ter que responder com a brevidade esperada.

Para a alegria dos mais curiosos, no entanto, a opção de quem quer esconder se leu ou não não é perfeita. Sim, existe uma forma de descobrir mesmo sem o tique azul se o crush leu ou não a mensagem.

Qualquer mensagem de voz que for escutada recebe o tique azul, independentemente da opção de habilitar ou não o recurso que dá essa informação

De acordo com as informações do próprio aplicativo em seu blog oficial, tudo que você precisa é enviar uma mensagem de voz. E pronto. Por mais que a notificação de leitura não esteja habilitada, o tique azul ainda aparece em TODAS as mensagens de voz após a pessoa ter dado o play nelas.

Então, se você quer ter a certeza que determinada pessoa leu, é só mandar um áudio para ela e esperar. Do outro lado, infelizmente, não há nada que possa ser feito além de segurar a curiosidade e não escutar a mensagem de voz.

Outras novidades no zap
A ferramenta "apagar mensagem”, que só funciona se você se arrepender até sete minutos após o envio do texto, foto ou áudio vai mudar com a nova atualização que estão preparando.

Segundo o site WABetaInfo, que sempre antecipa as novidades do app, as mensagens poderão ser apagadas em até uma hora e 24 minutos, sem mais problemas.

Também de acordo com o site especializado, o WhatsApp também passará a avisar quando uma mensagem for encaminhada. O comunicado vai aparecer para quem recebeu a mensagem.

É possível que o intuito do app seja acabar com os spams. Mas a WABetaInfo garantiu que a novidade é apenas mais uma arma de denúncia. Tem a ver com segurança, sim, mas não tem a ver com spam.



Até o momento, não se sabe quando a atualização vai acontecer. Por enquanto, está em fase de testes. Muitos usuários ficaram preocupados em ter a privacidade exposta. Quanto a isso, a WABetaInfo garante que não há perigo.

“A atualização não é ruim, porque a pessoa que receber a mensagem encaminhada não vai saber quem foi o remetente”, afirmou um representante da empresa ao WABetaInfo. O aviso “mensagem encaminhada” será a única coisa que aparecerá na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA