COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 18 de março de 2018

Gestantes ficam deitadas no chão na maternidade em Ilhéus. VÍDEO

Imagens do vídeo.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra mulheres que tinham acabado de ter filhos deitadas em tatames colocados no chão Maternidade Santa Helena, que funciona dentro do Hospital São José. Nas imagens, é possível ver algumas mulheres deitadas, uma do lado da outra, e cobertas por lençóis.
A coordenadora administrativa do Hospital São José, Naide Silveira, confirmou a situação e disse que o caso ocorreu na madrugada de quinta (15) para sexta-feira (16).
Na ocasião, segundo ela, houve uma superlotação da unidade de saúde e os 42 leitos da maternidade ficaram ocupados. Com isso, as mulheres que aparecem no vídeo foram colocadas em uma sala sobre tatames usados para parto humanizado.
A unidade informou, ainda, que é a única maternidade da cidade e que realiza, em média, 330 partos por mês.
Segundo uma das pacientes, até barata tinha no local. “O médico do plantão passava em todos…falava que não tinha lugar, que a gente ia ter que parir na cadeira ou em cima da sala do toque, né. Uma teve que parir na sala do toque. As enfermeiras ficaram desesperadas, porque não tinha lugar realmente para botar a gente. Botou a gente num colchão lá, foi quase 4 horas (da madrugada). Começou a chover muito e pingar e tinha barata andando também”, contou.
De acordo com uma médica obstetra que viu o vídeo, colocar mãe e bêbes no chão é muito arriscado. Segundo ela, o chão de um hospital tem muitas bactérias e o recém-nascido é mais sensível. ( G1/Bahia)
Confira o vídeo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA