O Tenente Coronel PM Valci Góis Serpa de Oliveira informou ao diretor geral do Detran-BA nesta sexta-feira, que está de saída do comando da 13 Ciretran, em Ilhéus. Nos bastidores, Serpa, considerado competente e prestigiado por seus pares na Polícia Militar, informou aos amigos que sua exoneração será publicada nos próximos dias.
Serpa confidenciou a pessoas próximas que está insatisfeito com as ações do grupo da deputada estadual Ângela Sousa, fato que motivou seu pedido de demissão e, para além disso, um rompimento político que deve gerar consequências negativas para Ângela, que perderá o importante apoio de Serpa em sua campanha pela reeleição. Em sua passagem pela Ciretran, Serpa levou a legislação de trânsito ao conhecimento de milhares de estudantes.
A parceria com Polícia Militar reduziu de forma significativa os índices de violência e de vítimas no trânsito. A saída de Serpa, sem dúvida, representa, no tabuleiro do xadrez político ilheense, uma pedra no caminho de Ângela Sousa. CHICO ANDRADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário