COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 12 de março de 2018

Tragédia: Criança de 05 anos que tentava salvar cachorro é atropelada e morre em Itanhém

Itanhém: Na tarde desta segunda-feira, 12 de março, uma tragédia foi registrada no Km 08 da BA 290, em Itanhém. Segundo as primeiras informações, um cachorro de estimação de uma criança identificada como Arthur Santos Correia, 05 anos de idade, teria atravessado a pista. Temendo que o pior acontecesse com o seu cãozinho, o pequeno Arthur correu atrás para salvar o animal, mas acabou sendo atropelado por um veículo pertencente a uma empresa de segurança.
Momentos após o acidente o motorista do veículo, identificado como Raimundo Carlos dos Santos Conceição, se apresentou na sede do pelotão de Polícia Militar e informou sobre o ocorrido. Raimundo dirigia um VW/Gol, branco, placa policial OZO 7129, licenciado em Salvador/BA e que pertence à empresa VIPAC Segurança. Raimundo foi encaminhado para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Itanhém, onde relatou que trafegava sentido a Itanhém, quando foi surpreendido pela criança, que apareceu de repente na via, saindo correndo da parte da frente de um ônibus que estava parado na BA. 
O caso está sendo registrado e os procedimentos estão a cargo do delegado William Telles. O delegado emitiu guia de remoção e o corpo do pequeno Arthur será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas. O delegado deverá ouvir testemunhas acerca do caso, e irá apurar as circunstâncias e responsabilidades da tragédia. O veículo deverá passar por perícia, já que o mesmo apresenta marcas causadas pelo atropelamento, que resultou na morte da criança. Após ser necropsiado, o corpo da criança será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA