As ruas de cidades como Eunápolis, Itabela e Medeiros Neto foram tomadas por alagamentos após as fortes chuvas que caíram na região.
Em Itabela, choveu 70 milímetros entre a noite de segunda e esta terça-feira (3). No bairro Ouro Verde, os moradores não conseguiram sair de casa por causa do alagamento.
Em Medeiros Neto, a chuva começou também no início da noite de segunda-feira (2). Quase uma hora de chuva foi suficiente para alagar as ruas do centro da cidade.
A água invadiu algumas lojas da Avenida Oscar Cardoso, no Centro. Apesar do volume de água, não houve registro de perda de produtos nem de desabrigados. Situação semelhante também foi registrada em Eunápolis.
Itambé
Entre as regiões sul e sudoeste da Bahia a cidade mais atingida foi Itambé, onde o volume da água foi tão forte e intenso que causou destruição parcial de residências, ruas e alagamentos aconteceram por toda a cidade.
A situação mais grave aconteceu na rua América Gusmão de Brito, bairro José Gusmão de Brito, onde duas residências foram parcialmente destruídas e os moradores perderam diversos bens. O blog Itambé agora noticiou o caso como assustador. “São imagens que só se vê em notícias de tragédias de grandes proporções”, informou o sítio. (Da redação TH)
Nenhum comentário:
Postar um comentário