COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Chuva causa alagamentos e estragos em cidades da região sul da Bahia

Chuva causa alagamentos e estragos em cidades da região
As ruas de cidades como Eunápolis, Itabela e Medeiros Neto foram tomadas por alagamentos após as fortes chuvas que caíram na região.
Em Itabela, choveu 70 milímetros entre a noite de segunda e esta terça-feira (3). No bairro Ouro Verde, os moradores não conseguiram sair de casa por causa do alagamento.
Em Medeiros Neto, a chuva começou também no início da noite de segunda-feira (2). Quase uma hora de chuva foi suficiente para alagar as ruas do centro da cidade.
A água invadiu algumas lojas da Avenida Oscar Cardoso, no Centro. Apesar do volume de água, não houve registro de perda de produtos nem de desabrigados. Situação semelhante também foi registrada em Eunápolis.
Itambé
Entre as regiões sul e sudoeste da Bahia a cidade mais atingida foi Itambé, onde o volume da água foi tão forte e intenso que causou destruição parcial de residências, ruas e alagamentos aconteceram por toda a cidade.
A situação mais grave aconteceu na rua América Gusmão de Brito, bairro José Gusmão de Brito, onde duas residências foram parcialmente destruídas e os moradores perderam diversos bens. O blog Itambé agora noticiou o caso como assustador. “São imagens que só se vê em notícias de tragédias de grandes proporções”, informou o sítio. (Da redação TH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA