COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de março de 2020

Detentos tentam fugir de conjunto penal durante a madrugada desta segunda (30)

Foto: Ascom/Sinspeb
Cinco detentos tentaram fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana durante a madrugada desta segunda-feira (30). De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sinspeb), a fuga só não ocorreu porque policiais penais que estavam de plantão frustraram a ação.
Presidente do Sinspeb, Reivon Pimentel informou que a suspensão das visitas de familiares devido ao risco de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) deixará os presídios vão ficar “mais tensos”, com maior probabilidade de fugas.
“Os Policiais Penais precisam agora redobrar a atenção na medida em que as unidades estão mais tensas”, disse Pimentel, que também cobra mais investimento para a penitenciária que é a maior unidade prisional da Bahia.
De acordo com ele, é preciso investir em equipamentos tecnológicos que são indispensáveis à vigilância do sistema prisional como o monitoramento por câmera e bloqueadores de celulares e que têm a função de impedir a comunicação dos apenados com o mundo exterior. Ele defende ainda a ampliação do quadro de funcionários.
BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA